O Londrina acertou a contratação do atacante Flávio, 26 anos, que estava no Al-Tilah, do Catar. Ele chega para ser o ''homem-gol'' que faltava ao time e com a responsabilidade de acabar com a inoperância do ataque alviceleste, até agora o mais incompetente entre os 24 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, com média de 0,42 gol por jogo marcou apenas três em sete partidas.
Enquanto uns chegam, outros vão embora. A péssima campanha do Londrina na Série B só não é o lanterna porque o Santo André perdeu 12 pontos no ''tapetão'', por ter escalado jogadores em situação irregular e está com três pontos negativos continua fazendo vítimas no elenco.
A terrível apresentação contra o Mogi Mirim, sábado, uma das piores dos últimos anos em casa, que acabou com a derrota por 2 a 0, motivou a elaboração de uma lista de dispensa elaborada pelo técnico Caio Júnior, anunciada na terça.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Alguns nomes já eram dados como certo que não fariam mais parte do elenco do Londrina, mas outros causaram surpresa, como o do atacante Cézar, autor de dois dos três gols da equipe na competição nacional. Além dele, integram a lista o lateral-direito Carlos Alberto, o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Fabinho, os volantes Jean e Márcio, e o meia-atacante Léo.
Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina