A diretoria do Londrina deve divulgar até sexta-feira o planejamento e os patrocínios para o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Já está definido que a empresa londrinense Karilu terá exclusividade na fabricação de todo o material esportivo do clube na competição. A outra novidade a ser anunciada nesta semana deve ser a volta do empresário Aldivino Generoso da Silva ao Londrina. Ex-supervisor do time na década de 1990, Aldivino trabalha há cinco anos empresariando jogadores e deverá ter um cargo na direção de futebol.
O retorno de Alvidino ao Londrina vinha sendo mantido em sigilo pelos dirigentes. O empresário, que vem sendo contatado pelo diretor de futebol Cícero Afonso da Silva e o vice-presidente de futebol Dorival Pagani, garante que não sabe bem qual será sua função no clube.
O Londrina está bem próximo de fechar um patrocínio para as camisas. A proposta é de R$ 30 mil mensais de junho a dezembro (valor total de R$ 210 mil). A Folha apurou que a TIM Celular, que vai ingressar no mercado de telefonia da cidade em 2002, teria interesse em patrocinar o Londrina.
Leia mais:
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Flu vence, escapa da Série B, e Palmeiras é vice em Allianz baixo astral
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
* Leia mais em reportagem de Claudemir Scalone na Folha de Londrina/Folha do Paraná desta terça-feira