O Londrina derrotou o Iraty por 4 a 1 de virada, na tarde de ontem, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. O atacante Rodrigo, prata-da-casa, fez três gols para a equipe comandada pelo técnico Abel Ribeiro.
Os gols marcados foram: Shimba (único do Iraty), aos 8, e Rodrigo, aos 39 minutos do primeiro tempo. Nem, aos 3, e Rodrigo, aos 39 e aos 48 minutos do segundo tempo.
O principal jogador da partida foi o meia Nem, do Londrina. Além de mandar na partida, ele fez um gol antológico, do meio de campo, encobrindo o goleiro Emerson.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
CAC/Portuguesa x Iguaçu
Uma vitória magra, apenas por 1 a 0, serviu para o CAC/Portuguesa manter a liderança da Copa Paraná e o aproveitamento de 100% no returno da competição. Ao superar o Iguaçu, de União da Vitória, o time de Cambé chegou aos 12 pontos, com um saldo de nove gols.
O gol da vitória da Portuguesa foi marcado pelo atacante Lucas, que começou no banco e entrou no lugar de Marcão, aos 25 minutos da etapa final. Para o presidente do clube, Amarildo Vieira Martins, a principal dificuldade enfrentada pelo time da casa foi a catimba do Iguaçu.
As demais partidas da Copa Paraná desta rodada foram: Real Brasil 0 x 0 Toledo, Cianorte 3 x 1 Adap Galo, J. Malucelli 3 x 0 Cascavel e E. Beltrão 2 x 2 Rio Branco.
Da Folha de Londrina