O meia iugoslavo Petkovic, do Flamengo, pode investir nas categorias de base do Londrina. O jogador, que veio quinta-feira à cidade para participar do casamento do também iugoslavo Geiko Tadic (goleiro que está desde o início do ano no Londrina), se reuniu hoje (10/08) com o presidente da Londrina Júnior Team (LJT), Iran Campos, e com o diretor de futebol do clube, Cícero Afonso da Silva. 'Trocamos algumas informações sobre a estrutura de base do Londrina e o Petkovic demonstrou interesse em ser um futuro investidor da Londrina Júnior Team', explicou Campos.
Segundo Iran Campos, Petkovic se dispôs ainda a ceder graciosamente ao Londrina um jogador do Flamengo de 21 anos. O iugoslavo pagaria o salário do jogador, a exemplo do que já faz com o amigo Tadic.
Os dirigentes do Londrina ficaram mais aliviados com a possibilidade de a empresa aérea TAM bancar todas as despesas de transporte e hospedagem das equipes da Série B no Brasileiro. Por sugestão dos times, a Série B passaria a se chamar Copa TAM. Foi firmado ainda um contrato de risco com a Band/Traffic. A emissora de TV aberta vai transmitir os jogos e irá dividir com os clubes o lucro conseguido com anunciantes.
* Leia mais em reportagem de Claudemir Scalone na Folha de Londrina/Folha do Paraná deste sábado