Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Tubarão quer se superar no jogo desta tarde

Redação - Folha de Londrina
26 abr 2003 às 16:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Desde a última partida oficial vitória por 3 a 0 sobre o Prudentópolis, no VGD, e a conquista da terceira vaga paranaense na Copa do Brasil 2004 ocorrida em 20 de março, que o torcedor está curioso: o Londrina irá manter a boa fase também no Brasileiro, uma competição bem mais difícil que o Estadual?

A resposta começa a ser dada na tarde de hoje, no calor intenso e úmido da Amazônia. Às 17 horas, o Tubarão entra no campo do Estádio Vivaldão, em Manaus, para tentar provar que pode se superar e vencer o São Raimundo mesmo com quatro desfalques importantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os 37 dias sem jogos oficiais pouco valeram para que o técnico Roberto Fernandes aperfeiçoasse o padrão tático amadurecido durante o Paranaense ou acrescentasse qualidade técnica à sua equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Apesar de quatro o lateral-esquerdo Adavílson, o meia Alberto e os atacantes Fumaça e Anderson Lobão dos sete reforços figurarem na escalação de hoje, Fernandes está longe de poder contar com a chamada força máxima. Desta maneira, um dos trunfos do Tubarão para o Brasileiro, o entrosamento, não estará em campo.


Além da ausência do lateral-esquerdo Fabinho, em tratamento contra uma amigdalite, o alviceleste não poderá contar com seus três jogadores mais importantes: o meia-ofensivo Márcio Alan, o mais criativo do setor, que sente dores recorrentes na coxa esquerda, e os atacantes Marcelo Silva e Paraguaio, ambos com problemas nos ligamentos do joelho direito.

Outro problema que faz Fernandes apelar pela ''superação'' em seu discurso é o estado físico de algumas peças ofensivas. Os três estreantes não estão com a condição física ideal e devem ser substituídos no segundo tempo. No lugar de Fumaça, deve entrar Gilsinho (dependendo do placar). No de Alberto, possivelmente Júnior. Zaltron deve ser o substituto de Anderson Lobão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade