Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Após derrota

Tubarão retoma os treinos na tarde desta quarta-feira

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
09 out 2019 às 09:13
Continua depois da publicidade

Depois da partida contra a Ponte Preta, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retoma a agenda de treinos já nesta quarta-feira (9). Serão três sessões de atividades no CT da SM Sports antes do desafio do fim de semana, com o Operário. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 16h30 deste sábado (12), no Estádio do Café.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A delegação alviceleste chega ao Norte do Paraná no início da tarde desta quarta. A movimentação do dia no CT começa às 16h30. Aqueles jogadores que atuaram mais de 45 minutos em Campinas serão submetidos a exercícios de recuperação física. Os demais realizam treino com bola.

Continua depois da publicidade


Na programação de treinos, está prevista uma nova atividade na tarde de quinta (10) e uma na manhã de sexta-feira (11), ambas no CT. É também na sexta que o time se concentra novamente para o desafio no dia seguinte.


O lateral-direito Raí Ramos que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica à disposição da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o duelo deste fim de semana.


Depois de atuar na vitória sobre o Cuiabá, Raí não pôde participar do jogo com a Ponte Preta devido ao acúmulo de três cartões amarelos. No seu lugar entrou o também lateral-direito Alemão. Recuperado de um estiramento na coxa, Alemão atuou durante os 90 minutos e foi autor da assistência que resultou no gol de Léo Passos no jogo.

Continua depois da publicidade


PAULINHO MOCCELIN SUSPENSO


Quem não poderá enfrentar o Operário é o atacante Paulinho Moccelin, que acumulou o terceiro cartão amarelo na partida em Campinas. Volta a reunir condições de jogo para enfrentar o Figueirense – às 19h15 de terça-feira (15), também no Café.


AGENDA DE TREINOS PRÉ-JOGO
Quarta-feira, 9 de outubro
16h30, no CT


Quinta-feira, 10 de outubro
16h00, no CT

Sexta-feira, 11 de outubro
09h30, no CT


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade