A diretoria do Londrina segue sem saber em qual praça esportiva poderá atuar caso haja o jogo de volta diante do Uberaba, pela Copa do Brasil, no dia 10 de março. Sem poder contar com o Café – que não possui a liberação da CBF – o Tubarão inicialmente iria jogar em Apucarana, porém, o estádio Bom Jesus da Lapa também está com diversas exigências incompletas.
Desta forma, em entrevista à rádio Paiquerê AM, o diretor de futebol Edenilson Franco revelou que a partida poderá ser em Paranavaí, no Waldemiro Wagner, onde o Vermelhinho e o Engenheiro Beltrão mandam seus duelos no Estadual.
O prazo para a homologação do estádio termina na próxima quinta-feira, dia 25, um dia após o clube estrear na competição em Minas Gerais. A diretoria torce para que a agremiação vença a equipe mineira por dois gols de diferença eliminando a partida de volta. Assim, o clube teria mais tempo para cumprir as exigências para a liberação do estádio do Café.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Franco ainda salientou que procura outras alternativas e praças esportivas antes da homologação ser feita na Confederação Brasileira de Futebol.