O Londrina não contará com dois jogadores considerados titulares para a partida contra o Tupi, neste sábado (24) em Juiz de Fora, no confronto de ida das semifinais da Série C do Brasileirão.
O capitão Germano, expulso na vitória sobre o Confiança no estádio do Café, nem viajou para Minas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Segundo o blog do Lúcio Flávio, no Bonde, o desfalque de última hora é o também volante Diogo Roque, que sentiu dores nas costas e não embarcou para o jogo.
Para complicar ainda mais, os suplentes imediatos, Jumar e Bidía, também estão machucados. Com isto, Claudio Tencati deve escalar Ítallo e Júlio Pacato no meio, junto com Rafael Gava e Zé Rafael.
A delegação do Londrina viajou no início da tarde para Juiz de Fora. Na tarde de sexta-feira, véspera do jogo, o elenco treina na cidade mineira.
O jogo contra o Tupi será às 19h30 de sábado, com transmissão lance a lance no Bonde.