Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Tubarão terá duas sessões de treinos até a partida contra o Vitória

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
17 out 2019 às 13:56
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube terá duas sessões de treinos pela frente até a partida contra o Vitória. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 21h30 desta sexta-feira (18) no Estádio Barradão, em Salvador. O Site Oficial do LEC transmite em tempo real.

Depois do duelo da noite de terça-feira (15) com o Figueirense, o time alviceleste se reapresenta às 16h desta quarta-feira (16) no CT da SM Sports. A agenda prevê trabalho de recuperação física aos atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo com os catarinenses. Os demais treinam no campo, com bola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desta vez com todo o grupo reunido, jogadores e comissão técnica retomam as atividades na manhã de quinta-feira (17) no CT. Após a movimentação, serão definidos os atletas convocados que viajam logo após o almoço a Salvador, onde o time fica concentrado para o jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições


CLASSIFICAÇÃO

Com o empate de ontem, o Londrina chegou a 32 pontos e terminou a 29ª rodada na 16ª posição do Brasileiro da Série B. Vila Nova (30 pontos), Criciúma (29), Figueirense (28) e São Bento (28) estão na zona de rebaixamento à Série C. Bragantino (58 pontos), Sport (52), Atlético Goianiense (48) e Coritiba (46) são os quatro primeiros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade