Pesquisar

Canais

Serviços

Estreia com pé direito

Tubarão vence na Arena Pantanal e respira na Série B

Rafael Fantin
Editor on-line
05 out 2019 às 21:09
- AssCom Dourado/Divulgação
Publicidade
Publicidade

O treinador Mazola Júnior não poderia ter uma estreia melhor no comando do Londrina na noite deste sábado (5). Depois do frustrante retorno de Claudio Tencati e a ameaça real da zona de rebaixamento, o Tubarão visitou o Cuiabá, que briga na parte de cima da tabela, e saiu da Arena Pantanal com a vitória por 1 a 0 e a esperança renovada para se manter na Série B do Brasileiro em 2020.

Os três pontos colocam o LEC na 15ª posição e abre cinco pontos da ZR. Com 31 pontos somados em 26 rodadas, o Londrina fica mais perto dos 45, principal objetivo para escapar da degola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro tempo, o Cuiabá até tentou comandar a partida e pressionar o LEC, mas não teve chances claríssimas de gols. A partida se manteve equilibrada até os 38 minutos, quando Mocellin recebeu bom passe na área e chutou de perna esquerda para defesa de Victor Souza. No rebote, o lateral Toty derrubou Léo Passos, quando a bola ia deixando a área e o árbitro marcou pênalti.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque

Diretor da Lazio diz que Felipe Anderson perdeu dinheiro indo ao Palmeiras


O camisa 9 do LEC não perdoou o vacilo e bateu com categoria para deixar o Tubarão na frente do placar. Após o intervalo, o Cuiabá saiu para o ataque e deixou espaços para o segundo gol do Londrina, mas a equipe alviceleste não conseguiu ampliar.

Na melhor chance do dono da casa, aos 28 minutos do segundo tempo, Paulinho bateu uma falta no canto do goleiro César e a bola explodiu na trave. Depois disso, o LEC teve calma e experiência para segurar o ótimo resultado sem tomar sustos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade