Pesquisar

Canais

Serviços

Copinha

Tubarãozinho joga nesta quarta pelas oitavas de final

Nicoli Suman - Estagiária*
14 jan 2020 às 16:51
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Avançando na competição, o Tubarão enfrenta o Botafogo-SP nesta quarta-feira (15), às 11 horas. O sub-20 do Londrina goleou a Ponte Preta e parte para as oitavas de final da Copinha. A disputa será em Jaú - SP no estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão. O Tubarãozinho soma seis pontos na tabela do campeonato.

O placar do confronto de segunda-feira (13) terminou em 1 a 0 para o Londrina. Com gol do zagueiro Zé Pedro, aos 41 minutos do segundo tempo, o Tubarãozinho vem repetindo o bom desempenho que teve na Copinha de 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro tempo, o Londrina teve boas chances de gol. Em uma delas, o goleiro Caio, da Ponte Preta, teve que se dedicar na defesa para segurar o ataque do centroavante Juan. Mais tarde, o time de Campinas foi mais ofensivo e chegou com perigo duas vezes, equilibrando a partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


O segundo tempo teve várias substituições em ambas as equipes. A partida truncada encaminhava para o 0 a 0. Mas, aos 41 minutos, o Londrina aproveitou uma falta para desempatar. Com a cobrança pelo lado esquerdo, João Mafra cruzou na segunda trave e Zé Pedro cabeceou forte. A bola pegou no travessão e entrou. No restante da partida, o LEC segurou bem e garantiu a classificação.

Publicidade


O autor do desempate, Zé Pedro dedicou o gol à família. "Tinha conversado com meu pai antes do jogo e falado que ia fazer um gol de cabeça. Graças a Deus deu tudo certo e foi uma vitória que este grupo merecia demais", afirmou o zagueiro.


O técnico Silvinho Canuto comentou sobre a partida. "Tenho uma avaliação positiva. Desde o começo do jogo nós nos lançamos mais ao ataque, sempre buscando o gol. Foi um jogo difícil, mas que nos dá moral para a sequência na taça".

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade