Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sub-20

Tubarãozinho vence e está na final do Paranaense

Redação Bonde
22 out 2011 às 18:23

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Londrina garantiu a vaga para a final do Paranaense Sub-20, na tarde deste sábado (22), ao passar pelo Operário de Ponta Grossa. Quem vê o placar de 2 a 0 não acredita, mas a semifinal foi de arrepiar.

Os jogadores do Operário demonstraram aplicação tática e exerceram forte marcação, anulando as principais peças do Londrina. Num contra ataque no final da primeira etapa, o time dos Campos Gerais quase abriu o placar no Estádio do Café. O zagueiro alviceleste Jessé derrubou o centroavante adversário dentro da área, pênalti ignorado pelo árbitro Paulo Robero Alves. O alvinegro reclamou bastante no intervalo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois da paralisação, o Londrina voltou usando melhor as laterais do campo e dificultou a vida para o adversário, mas os jogadores pecavam nas finalizações. O placar continuo igual até a entrada do talismã Geovani. O centroavante entrou aos 29 minutos e no primeiro toque na bola abriu o marcador. Num bate rebate dentro da área, a bola sobrou livre dentro da área e o camisa 16 só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


A situação para o Londrina foi facilitada, depois que Andrei fez falta dura em cima de Paraíba. Com um a mais, o Londrina teve mais espaço em campo. Após triangulação, Paraíba foi derrubado dentro da área. Wéverton não desperdiçou o pênalti e anotou o 15º gol dele no campeonato.

Após o apito final, jogadores comemoraram a vaga para a final dentro de campo. "Entrei para resolver, fiz o que o professor pediu, fico feliz", disse Geovani, em entrevista à rádio Brasil Sul.
Na final, o Londrina enfrenta o Atlético Paranaense, que venceu por 3 a 0 o Coritiba. "Temos duas vitórias em cima deles neste campeonato, mas isso não quer dizer nada", alertou Dênis. O primeiro jogo da final ocorre no próximo final de semana, em Londrina. A partida deve ser disputada no Estádio VGD.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade