Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Botafogo

Túlio jogará em preliminar para chegar ao gol 1.000

Agência Estado
24 out 2012 às 18:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Botafogo decidiu retomar o projeto para ajudar Túlio a chegar ao gol número 1.000 de sua carreira. Depois de ver ser frustrado o plano de levar um time sub-23, reforçado pelo atacante, para amistosos pelo Brasil, o clube carioca decidiu utilizar a equipe de "aspirantes" nas preliminares dos jogos do time de cima no Brasileirão.

Nas contas próprias, Túlio tem 993 gols. Em busca da marca histórica, ele entrará em campo neste sábado, às 15h30, no Engenhão, contra o Boavista, na preliminar do jogo do time profissional contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, marcado para três horas depois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Queríamos um jogo de estreia do Túlio que tivesse uma marca especial. Realizar uma rodada dupla na nossa casa era a oportunidade que esperávamos. Vamos reeditar na tarde de sábado as históricas partidas do futebol carioca quando os aspirantes jogavam em rodada dupla com o time principal", explicou o diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Os planos iniciais do Botafogo e de Túlio foram frustrados quando o Tupi, de Juiz de Fora (MG), cancelou o primeiro amistoso, que aconteceria na cidade mineira, em meados de setembro. Depois disso, o clube carioca optou por não inscrever Túlio no Brasileirão, frustrando o sonho dele de fazer o gol 1.000 na competição, em jogo oficial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade