Ao contabilizar ter feito 998 gols na carreira, Túlio Maravilha já faz planos detalhados sobre quando vai fazer o milésimo gol. Na cabeça do ídolo, um passo será dado de cada vez e ele mesmo avalia que será melhor separar os gols em duas partidas.
Perguntado se o milésimo sairá já no próximo duelo, Túlio deixou essa possibilidade em segundo plano. - Não sei, é difícil. A partir do momento que o gol 1000 se aproxima, a dificuldade aumenta, mas espero poder estar preparado para o próximo amistoso e, quem sabe, marcar um gol e deixar o milésimo para uma grande festa no Engenhão - disse Túlio ao site oficial do Botafogo.
No último domingo, Túlio fez os três gols do Botafogo na vitória por 3 a 2 em amistoso contra o Santos, de Angola, no Estádio Caio Martins. Dois dos três gols foram de pênalti, mas o artilheiro não se importa com "gol feio" ou "gol bonito":
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Com Túlio Maravilha não tem essa de preferência de gols. Pode ser de pênalti, de mão, em impedimento, bola rolando, de cabeça... Só tem dois tipos de gol que não fiz: gol olímpico e gol contra. De resto, vale tudo.