Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Tumulto marca venda de ingressos para jogo do Santos

Agência Estado
22 mai 2012 às 09:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos chamou a Polícia Militar no fim da tarde de segunda-feira para conter os mais de 100 torcedores que foram à Vila Belmiro protestar contra a suspensão da venda de ingressos pela internet para o jogo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, quinta-feira às 20 horas. Às 15 horas começou a venda apenas pelo internet dos cinco mil ingressos destinados aos sócios do clube. Diante da dificuldade para acessar o site www.sociorei.com.br os interessados passaram reclamar, inicialmente pelo telefone e em seguida na sede do clube.

A explicação dos responsáveis pelo setor de arrecadação, que cuida da venda das entradas, foi de que devido a uma tentativa de invasão do site oficial foi o sistema bloqueou os acessos ao portal do clube por medida de segurança. Segundo os sócios, esse tipo de problema é recorrente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a chegada do policiamento, foi iniciada a venda para os sócios no clube. A reclamação dos associados também é com relação ao pequeno número de ingressos que é colocado à venda quando o jogo é na Vila Belmiro. A carga total para o jogo de quinta-feira é de 15.500 entradas. De acordo com os dirigentes, os 10.500 restantes são destinados a patrocinadores, à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), aos proprietários de cadeiras e de camarotes e à torcida do clube visitante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

No começo da noite, a direção santista desculpou-se pelos transtornos no site em nota oficial com o seguinte teor: "O Santos FC pede desculpas aos associados que tentaram realizar a compra de ingressos pelo portal www.sociorei.com.br na tarde desta segunda-feira. Em razão de uma tentativa de invasão ao site, o sistema de segurança do portal bloqueou os acessos de todos os usuários. Depois de solucionado o problema, o site voltou a ficar disponível para a compra de entradas, porém, o alto índice de acessos gerou instabilidade. O sistema deve se normalizar nas próximas horas. Todos os associados que compareceram à Vila Belmiro na tarde desta segunda estão sendo atendidos pela Secretaria Social do Clube e terão seus ingressos garantidos."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade