Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Bolívia

TV flagra sinalizador que matou torcedor em jogo do Timão

Redação Bonde com LANCEPRESS
21 fev 2013 às 11:35

Compartilhar notícia

- Reprodução/TV Lance!
Publicidade
Publicidade

A TV boliviana flagrou o exato momento em que um sinalizador é lançado do meio da torcida do Corinthians, atingindo um torcedor de 14 anos, que morreu ainda dentro do estádio em Oruro, na partida entre San Jose e Corinthians.



O presidente do Corinthians se manifestou oficialmente pela primeira vez após a morte do torcedor Kevin Beltram Espada, de 14 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sensibilizado, consternado e solidário com os familiares e amigos do torcedor Kevin Beltram Espada face ao seu falecimento ocorrido na partida de ontem frente ao San José, na cidade de Oruro, na Bolívia, o Sport Club Corinthians Paulista decreta luto oficial de sete dias, devendo sua equipe atuar nos jogos contra Bragantino e Millonarios (COL) com tarja preta nos braços, em sinal de extremo respeito pela perda irreparável", diz a nota, assinada pelo presidente Mario Gobbi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Autopsia
Na manhã desta quinta, Kevin Beltran Espada, de 14 anos, está sendo submetido a uma autópsia no hospital C.N.S Obrero 4, acompanhado de alguns familiares e de Abigail Saba, fiscal de investigação do Ministério.


A reportagem do LNet! viu quando o corpo do jovem torcedor do San Jose, que estava com um cobertor, saiu de um elevador. O semblante de todos eles, como não poderia ser diferente, era o pior possível.

De acordo com jornalistas bolivianos que chegaram cedo ao hospital, os familiares de Kevin não querem conceder entrevista. Não há expectativa que falarão sobre a morte de Kevin na saída do hospital.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade