O clássico entre Paraná e Atlético no final de semana está sendo antecipado por uma guerra de bastidores e interesses. O patrocinador do Campeonato Paranaense tentou antecipar o clássico Atlético e Paraná de domingo, às 15h30, para sábado, às 16 horas.
O coordenador de futebol do Paraná Clube, Ocimar Bolicenho, respondeu o pedido com um sonoro não. A Rede Paranaense, que tem mostrado partidas do campeonato estadual nos sábados à tarde, teme mostrar o jogo entre Iraty e Coritiba em um estádio sem iluminação artificial.
O clássico também esteve ameaçado de não acontecer no Estádio do Pinheirão devido a pendênciais judicais. Os dirigentes tricolores agiram rápido e conseguiram manter o jogo no local programado.
Leia mais:
Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
"Já foi conversado com o Ministério Público e não existe perigo da praça ser vetada para o jogo contra o Atlético. O tricolor vai manter o jogo no Estádio do Pinheirão", reforça Bolicenho.
Enquanto os dirigentes discutem, o técnico Paulo Bonamigo deseja apenas somar seis pontos nos últimos dois jogos do returno. Caso atinja o objetivo, o Tricolor entra na semifinal com a vantagem de dois empates para chegar à final. "A equipe está tendo um índice bom de aproveitamento e podemos pensar em terminar essa fase em segundo lugar. O clima está propício devido a nossa boa campanha no Estadual".
O problema da lateral esquerda parece estar contornado. Ageu vai ser mantido na posição já que o recém contratado, Juninho está se recuperando de uma lesão na coxa.
No final de semana o coordenador Ocimar Bolicenho declarou que o clube até poderia contratar um novo jogador para o lugar de Juninho Rodrigues. O nome desse jogador não foi divulgado, mas especula-se que seja o lateral Galego, da Internacional de Limeira, do interior paulista.