Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Luto!

Uefa e Bundesliga anunciam minuto de silêncio em suas competições

Agência Estado
01 dez 2016 às 12:15

Compartilhar notícia

Em homenagem às vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense, a Uefa e a Bundesliga anunciaram nesta quinta-feira que os jogos da próxima semana serão precedidos de um minuto de silêncio. A Uefa fará a homenagem em partidas da prestigiada Liga dos Campeões e da Liga Europa, e a Bundesliga prometeu o minuto de silêncio nas duas principais divisões do futebol alemão.

"O futebol europeu está unido para expressar sua mais profunda solidariedade à Chapecoense, à CBF, à Conmebol e às famílias de todas as vítimas após o desastre aéreo desta semana. A tragédia abalou o mundo do futebol e gostaríamos de enviar nosso apoio a todos os afetados", disse o presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, em nota oficial.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Quem também tomou a mesma atitude foi a Bundesliga, responsável por organizar as partidas do Campeonato Alemão. Por lá, os confrontos da primeira e segunda divisão, devem respeitar um minuto de silêncio no fim de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

"O futebol profissional alemão prestará homenagem às vítimas do acidente de avião na Colômbia com um minuto de silêncio e com faixa pretas em todas as partidas no fim de semana. Desejamos expressar nosso pesar e nossas condolências aos parentes, às vítimas, aos sobreviventes e ao futebol brasileiro", diz o comunicado.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas