Depois de receber muitas críticas por conta do preço excessivo dos ingressos da final da Liga dos Campeões da última temporada, a Uefa decidiu reduzir drasticamente o valor das entradas para a partida decisiva deste ano, a ser jogada em 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique.
As vendas de ingressos foram iniciadas nesta quinta-feira, pelo site oficial da entidade europeia. As entradas mais baratas custam 70 euros (R$ 158). O torcedor que desejasse assistir ao vivo à final da Liga dos Campeões do ano passado, em Wembley, precisava desembolsar pelo menos 150 libras (na época, o equivalente a R$ 878, com taxas).
Para a final em Munique, os ingressos disponibilizados para venda online são divididos em três categorias de preço: 70, 160, 260 e 370 euros. As reservas podem ser feitas até o dia 16 de março, quando haverá um sorteio para definir as 7 mil pessoas que conseguirão efetuar a compra. Torcedores residentes no Brasil, ou em qualquer país fora da Europa, ainda pagam uma taxa de 20 euros.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Outros 17.500 ingressos serão disponibilizados para os torcedores de cada um dos dois times finalistas. O restante dos 62.500 lugares da Allianz Arena será ocupado por parceiros comerciais da Uefa e convidados.