Pesquisar

Canais

Serviços

Importunação sexual

Último dia de julgamento terá declaração de Dani Alves e análise de provas

Thiago Arantes e Talyta Vespa - Folhapress
07 fev 2024 às 12:00
- Reprodução/ Instagram
Publicidade
Publicidade

O terceiro e último dia do julgamento de Daniel Alves, nesta quarta-feira (7), terá como ponto principal o depoimento do jogador. Antes, serão ouvidos profissionais responsáveis por análises clínicas e coletas de provas do caso.


Daniel Alves será o último a prestar depoimento, a pedido de sua defesa. A mesa de juízes aceitou o pedido porque entendeu que deixar o brasileiro para o fim faria sentido, já que ele fará sua declaração ciente de todas as provas e depoimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O terceiro dia de julgamento será dedicado à apresentação e análise de provas de diferentes tipos. A lista de depoimentos inclui médicos forenses, especialistas em medicina legal, integrantes da polícia científica, papiloscopistas e psiquiatras que trabalharam no caso.

Leia mais:

Endrick e Estevão Palmeiras
Joias do Palmeiras

Endrick e Estêvão são exemplos de movimento sem volta

Imagem de destaque
Crise

Flamengo sofre com desfalques enquanto Tite busca melhor forma para o time

Imagem de destaque
Após lesão

Santos volta de BH preocupado com João Paulo e em clima de vingança

Imagem de destaque
Em negociação

Santos alinha renovação de contrato com lateral JP Chermont


Também foram convocados para depor dois psiquiatras contratados pela defesa de Daniel Alves. O intuito é contradizer os laudos sobre a saúde mental da denunciante.

Publicidade


A sentença não acontecerá nesta quarta-feira. A previsão é que o resultado da audiência seja divulgado em dez dias.


NOVA VERSÃO

Publicidade


Em seu depoimento, Daniel Alves deve apresentar uma nova versão dos fatos ocorridos em 30 de dezembro de 2022, na discoteca Sutton, em Barcelona.


Segundo apurou o UOL, ele alegará que não se lembra de detalhes daquela noite porque estava embriagado. A versão da embriaguez será a quinta apresentada por Daniel Alves ao longo do processo.


Primeiro, em vídeo enviado a um programa de TV, ele disse que não conhecia a mulher. Depois, no depoimento dado à Justiça em 20 de janeiro, afirmou que ele havia estado no banheiro com ela, mas nada havia acontecido; no mesmo dia, o brasileiro disse que a mulher havia feito sexo oral nele.


Por fim, em 17 de abril, em um segundo depoimento — solicitado pelo próprio Daniel — foi dada a quarta versão, de sexo com penetração e consentimento.


Imagem
Ivete Sangalo se apresenta em Londrina em novembro; venda de ingressos começa nesta terça-feira
Os londrineses poderão conferir todo o sucesso de Ivete Sangalo de perto, já que, no dia 6 de novembro, Ivete se apresenta na cidade em um show único.
Imagem
Flamengo faz lobby por final da Copa do Brasil em nova data; CBF vê entrave
O Flamengo tenta mobilizar outros clubes para um movimento junto à CBF.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade