Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paraná x Grêmio

Um Paraná desesperado contra um Gêmio empolgado

Redação - Folha de Londrina
14 nov 2002 às 11:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A cada rodada o Paraná Clube tem um jogo decisivo. Hoje à noite, no Pinheirão, não será diferente e o Tricolor paranaense vai receber o Tricolor gaúcho com os dois times precisando da vitória. Enquanto o Paraná Clube procura fugir do rebaixamento, o Grêmio busca a classificação para a próxima fase.

Caio Júnior, técnico do Paraná Clube e que já foi campeão pelo Grêmio, sabe da importância da partida e ''quebrou a cabeça'' para escalar seu time. Ele não poderá contar com os zagueiros Cristiano Ávalos e Roberto, que foram expulsos no clássico com o Coritiba, além de Goiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o lateral Cris, que está contundido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico está optando por colocar o jovem Fernando na zaga. O jogador foi recentemente chamado para treinar junto com os profissionais e agora tem sua grande chance. Ao lado dele está escalado Welington, que veio no meio do campeonato e rapidamente conquistou a posição de titular. Ficou fora do clássico porque estava suspenso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O lateral-direito Bosco também retorna ao time no lugar de Cris, que se contundiu e foi barrado pelo departamento médico. No meio, Caio Júnior optou pela experiência de Sidnei, que começou o campeonato como titular e perdeu a posição após a saída de Otacílio Gonçalves. ''Eu não esperava perder a posição, mas nesses três jogos que fiquei fora não me acomodei. Treinei forte e estou pronto para voltar'', disse o meia defensivo.

Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta quinta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade