A cada rodada o Paraná Clube tem um jogo decisivo. Hoje à noite, no Pinheirão, não será diferente e o Tricolor paranaense vai receber o Tricolor gaúcho com os dois times precisando da vitória. Enquanto o Paraná Clube procura fugir do rebaixamento, o Grêmio busca a classificação para a próxima fase.
Caio Júnior, técnico do Paraná Clube e que já foi campeão pelo Grêmio, sabe da importância da partida e ''quebrou a cabeça'' para escalar seu time. Ele não poderá contar com os zagueiros Cristiano Ávalos e Roberto, que foram expulsos no clássico com o Coritiba, além de Goiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o lateral Cris, que está contundido.
O técnico está optando por colocar o jovem Fernando na zaga. O jogador foi recentemente chamado para treinar junto com os profissionais e agora tem sua grande chance. Ao lado dele está escalado Welington, que veio no meio do campeonato e rapidamente conquistou a posição de titular. Ficou fora do clássico porque estava suspenso.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O lateral-direito Bosco também retorna ao time no lugar de Cris, que se contundiu e foi barrado pelo departamento médico. No meio, Caio Júnior optou pela experiência de Sidnei, que começou o campeonato como titular e perdeu a posição após a saída de Otacílio Gonçalves. ''Eu não esperava perder a posição, mas nesses três jogos que fiquei fora não me acomodei. Treinei forte e estou pronto para voltar'', disse o meia defensivo.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta quinta-feira.