Pesquisar

Canais

Serviços

Polêmica

Umbro diz que Atlético-PR aprovou camisa que virou meme

Redação Bonde
18 abr 2018 às 09:45
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Umbro Brasil informou que o Atlético-PR aprovou o uniforme em homenagem à Espanha. Após o lançamento, a diretoria do clube paranaense, vetou a venda da camisa depois que a mesma virou meme nas redes sociais. Na sequência, o Furacão divulgou nota informando que a camisa não foi aprovada e, portanto, não seria usada e nem comercializada.

Em nota oficial, a Umbro Brasil salientou que que a camisa "passou por alterações e sugestões propostas pela diretoria do clube e que foram aceitas pela marca resultando no design e cores da camisa El Huracán". A camisa em homenagem à Espanha foi lançada na sexta-feira (13). A camisa é amarela com detalhes em vermelho e integra a coleção 'Nations' – em que cada clube brasileiro homenageia uma seleção da Copa: Atlético-PR (Espanha), Santos (Inglaterra), Grêmio (Uruguai), Chapecoense (Colômbia), Avaí (França), Cruzeiro (Islândia) e Bahia (Rússia).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A camisa não está à venda no site da loja oficial do Atlético. No site da Umbro, ela é vendida por 249,90 reais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Veja a nota da Umbro na íntegra:
A Umbro Brasil, patrocinadora de sete equipes brasileiras, atualmente, esclarece que a criação, desenvolvimento e lançamento dos produtos de todos os clubes seguem um rigoroso processo de aprovação, sempre contando com a anuência e liberação das diretorias envolvidas, clube e marca.


No projeto Nations, o Clube Atlético Paranaense (CAP) seguiu o mesmo processo de aprovação, assim como todos os clubes. Reforçamos que a camisa passou por alterações e sugestões propostas pela diretoria do clube e que foram aceitas pela marca, resultando no design e cores da camisa El Huracán.

Temos orgulho da história que criamos ao lado do CAP ao longo dessas duas décadas, buscando satisfazer os anseios da apaixonada torcida do furacão. Reiteramos que todos os produtos - ao longo desses anos de parceria - foram aprovados em conjunto pelo clube e marca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade