O União Bandeirante venceu o Malutron, neste domingo, em São José dos Pinhais. O União conseguiu superar a ausência de quatro titulares e conquistou a primeira vitória nesta fase do Paranaense. Os pontos obtidos em Curitiba aumentam a esperança de classificação do Bandeirantes para a próxima fase do Paranaense.
Desfalcaram a equipe de Bandeirantes o volante Cesco, vítima de estiramento muscular, os laterais Toni e Buiú e o zagueiro Eduardo, todos suspensos. As ausências permitiram que Carlinhos, Édson Grilo, Marcos Cruz e Carlos Eduardo ganhassem uma vaga no time titular.
No Malutron a derrota deixou a equipe fora das disputas pela semifinal e acentuou a crise da equipe da capital. Esta é a terceira goleada consecutiva sofrida pelo Malutron nesta fase. A equipe do Malutron já havia perdido para o Iraty por 4 a 1 e para o Roma por 5 a 1.
Leia mais:
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
O União Bandeirantes marcou no primeiro tempo com Roberto aos 37min. No segundo tempo Alex Paulista fez o segundo do Bandeirantes no primeiro minuto de jogo. Aos seis minutos Ednaldo fez o terceiro e Alex Paulista fechou a goleada com o quarto gol do Bandeirantes aos 33 min. O gol de honra do Malutron foi feito por Mikael aos 25min do segundo tempo.