O lateral-esquerdo Mena, que conseguiu uma liminar na Justiça para quebrar seu contrato com o Santos, por conta de atrasos salariais, teve sua rescisão divulgada nesta quinta-feira, no Boletim Informativo da CBF (BID).
Além dele, Arouca e Aranha também moveram uma ação trabalhista contra o clube, pelo mesmo motivo, no entanto, ainda não conseguiram o mesmo. Tanto o volante quanto o arqueiro terão uma nova audiência no Fórum Trabalhista de Santos no dia 30.
O atacante Leandro Damião, emprestado ao Cruzeiro pelo Santos, também moveu uma ação, mas foi multado por anexar ao processo uma declaração de pobreza. De acordo com o juiz encarregado do caso, o ex-camisa 9 agiu de má fé.
Leia mais:
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Para o ex-camisa 1, o Peixe ofereceu um acordo, em que o arqueiro teria que desistir do processo e seu novo clube pagar ao Peixe R$ 1 milhão referente aos gastos que o Alvinegro tiveram com o goleiro. Ainda sobre Mena, antes mesmo de todo o imbróglio, a Raposa tinha interesse no chileno, assim como um clube do futebol ucraniano.