Pesquisar

Canais

Serviços

Já contratado

'Único', Endrick deve superar Vini Jr e Rodrygo e pular etapas no Real

Lucas Musetti Perazolli e Thiago Arantes - UOL/Folhapress
04 abr 2024 às 17:00
- Rafael Ribeiro/CBF
Publicidade
Publicidade

Endrick vive a expectativa de chegar no Real Madrid sem passar pelos mesmos "perrengues" de Vinicius Júnior e Rodrygo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico

O Real Madrid mantém contato frequente com Endrick e projeta minutos para o atacante já nas primeiras semanas de clube, a partir de julho, mesmo com a provável chegada de Mbappé.

Publicidade


O Real não aceitou a permanência por mais tempo no Palmeiras e, neste momento, projeta Endrick como reforço do elenco profissional, sem empréstimo ou passagem pelo time B.


Se essa previsão for confirmada, Endrick viveria início diferente em relação a Vini e Rodrygo. Ambos são titularíssimos nesta quinta-feira (4), mas demoraram a ganhar espaço.

Publicidade


Vinicius Júnior e Rodrygo atuaram pelo Real Madrid Castilla e demoraram a ter chances. A expectativa para Endrick é outra


Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, já confirmou que conta com Endrick para a temporada 2024/2025: "Para falar a verdade, ainda não falamos sobre isso. Mas com certeza quando chegar estará no elenco principal. Sobre isso não há dúvidas. Vejo que ele fala muito sobre o futuro e isso me deixa feliz".

Publicidade


FORA DA CURVA


O Real Madrid entende que Endrick é único. Vini e Rodrygo também eram consideradas enormes promessas, mas o clube espanhol imaginava que a transição do Brasil para a Europa seria difícil.

Publicidade


Com Endrick, o cenário é diferente, e não apenas por razões técnicas. O Real vê o centroavante do Palmeiras pronto, seja por aspectos físicos, mas também pela maturidade apresentada desde a base.


Endrick só tem 1,73 m, mas é forte e sempre "aguentou o tranco". A frieza que apresenta desde que subiu ao profissional também chama a atenção do Real.


O Real Madrid ficou encantado com os amistosos do Brasil contra Inglaterra e Espanha. Endrick entrou no segundo tempo e fez gol em ambos os jogos. Aos 17 anos, ele não sentiu a pressão de atuar em dois dos maiores estádios do planeta: Wembley e Santiago Bernabéu.


Maior campeão da Liga dos Campeões na história, o Real está ansioso para contar com Endrick. E o atacante já mostrou que a camisa não deve pesar.


Imagem
Brasil segue em quinto e Argentina líder: Fifa atualiza ranking após amistosos
A Fifa atualizou nesta quinta-feira (4) o seu ranking de seleções, e o Brasil permaneceu na quinta colocação. Os comandado
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade