17/02/20
32º/19ºLONDRINA
Retorno

Vadão é o novo técnico do Atlético-PR

Oswaldo Alvarez, o Vadão, é o novo técnico do Atlético Paranaense. Ele assume o lugar deixado por Givanildo Oliveira, que entregou o cargo na tarde de sexta-feira (21).

O interino Nilson Borges, ao lado de Privati, é quem assume o time na partida de domingo (23), às 16 horas, contra o Vasco, em São Januário.


Esta será a terceira passagem do técnico pelo Furacão. Na sua primeira passagem, em 1999 e 2000, Vadão teve um aproveitamento de 61%, com 39 vitórias, 17 empates e 17 derrotas. Além disso, levou o Atlético pela primeira vez a Taça Libertadores da América, vencendo a seletiva em 99 e ainda foi campeão paranaense em 2000.

Givanildo já vinha sofrendo desgaste junto à torcida antes mesmo do recesso da Copa do Mundo. No retorno, tropeçou em casa diante do Fortaleza e depois perdeu para o Paraná Clube. No meio da semana, o técnico foi sondado pelo Remo, mas teria recusado a proposta. Ontem, deixou os treinos e anunciou que não seria mais o comandante rubro-negro porque havia entrado em consenso com a diretoria, que aceitou sua saída.

Fonte: Site oficial e Folha de Londrina
Redação - Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal