Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Copa da Uefa

Vagner Love dá vitória ao CSKA

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O CSKA Moscou venceu o Shakhtar Donestk por 1 a 0, nesta quinta-feira (12), no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa da Uefa. A partida foi disputada na capital russa. Com o resultado, a equipe jogará por um empate na partida de volta, na próxima semana, na Ucrânia, para avançar na competição.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O confronto foi recheado de brasileiros. Além de Zico, que segue invicto no comando do time russo, seis jogadores participaram do duelo. Vagner Love, pelo CSKA Moscou, e Ilsinho, Jadson, Fernandinho, Luiz Adriano e William pelo Shakhtar. E quem brilhou foi o ex-atacante do Palmeiras, artilheiro da Copa da Uefa.

Continua depois da publicidade


A partida foi muito truncada. As duas equipes se preocuparam mais em defender e foram perigosas praticamente apenas em contra-ataques. A melhor chance de gol do primeiro tempo foi do Shakhtar. Aos 11 minutos, Snar cobrou escanteio, a bola sobrou para Luiz Adriano, que chutou para fora.


No segundo tempo, Aos cinco minutos, Krasic foi derrubado dentro da área do Shakhtar por Chygrynskiy. Vagner Love cobrou no canto direito e marcou o único gol do duelo, dando a vitória ao CSKA Moscou. Agora, o brasileiro tem 11 gols na Copa da Uefa.


Em Kiev, o Dínamo largou na frente da disputa com o Metalist ao vencer por 1 a 0. O gol da equipe ucraniana foi marcado por Vukojevic, aos cinco minutos do segundo tempo.

Continua depois da publicidade

Na Alemanha, o Galatasaray conseguiu um bom resultado ao empatar por 1 a 1 com o Hamburgo. O time turco abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Ayhan Akman. Jansen, aos cinco minutos da etapa final, igualou o duelo.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade