Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Dívida'

Vágner Love diz que ainda precisa reconquistar torcida

Agência Estado
09 set 2009 às 13:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nem o gol marcado na sua reestreia, na vitória de 2 a 1 sobre o Barueri, no último sábado, foi capaz de selar de vez a paz entre a torcida do Palmeiras e o atacante Vágner Love. A opinião é do próprio jogador, que ainda espera dar muitas alegrias ao time que o revelou.

"Agora está começando um novo namoro, estamos nos reconciliando. A relação ainda não está 100%", disse Vágner Love, em entrevista à Rádio Bandeirantes. A desconfiança a que o atacante se refere diz respeito às negociações iniciadas com o arquirrival Corinthians, em 2004.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Naquela ocasião, uma camisa com o nome do atacante nas costas foi apresentada. Love se defende dizendo que nunca vestiu a camisa do Corinthians e, tempos depois, a negociação com o time do Parque São Jorge não se concretizou. O jogador acabou voltando para o CSKA (Rússia), clube pelo qual atuou por cinco anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

Imagem de destaque
Volta?

'Nunca estivemos tão livres para decidir', diz pai sobre futuro de Neymar


De lá para cá, outros times brasileiros tentaram contratar o atacante, mas todos sem sucesso - os dirigentes russos sempre dificultaram a negociação. Já o Palmeiras nunca escondeu o sonho de repatriar o atacante, apesar de não ter a certeza do aval da torcida.

Publicidade


"Quero poder comemorar mais gols ali perto da torcida, no Palestra Itália. Eles estão de parabéns porque vêm fazendo uma bela festa", disse o atacante. O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. No domingo, o time enfrenta o Vitória fora de casa.


SELEÇÃO BRASILEIRA - Desde que chegou, Vágner Love nunca escondeu que voltou ao Palmeiras com o objetivo de conquistar uma vaga na seleção brasileira que vai à Copa do Mundo de 2010. O atacante chegou a ser chamado pelo técnico Dunga ao longo das Eliminatórias, mas perdeu a vaga para Luís Fabiano.


A recente convocação dos companheiros de clube Diego Souza e Cleiton Xavier para o jogo contra o Chile, que será disputado nesta quarta-feira, em Salvador, anima ainda mais Vágner Love.

"Como eles chegaram lá (na seleção) fazendo um bom trabalho pelo Palmeiras, eu posso voltar para a seleção também. A concorrência no ataque é muito grande, mas vou fazer de tudo para ser chamado", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade