Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Vagner Love é afastado por 15 dias para aprimorar forma física

Agência Estado
22 mai 2015 às 13:00

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O atacante Vagner Love só retornará ao time do Corinthians quando aprimorar sua forma física. O jogador não será relacionado para o jogo deste domingo contra o Fluminense, no Maracanã, e também vai perder o clássico contra o Palmeiras, dia 31. Segundo o clube, a previsão é que o atacante fique 15 dias afastado.

O atacante fará um trabalho especial para recuperar a força física. Love não fez a pré-temporada com o clube - o atacante estava no Shandong, da China, e foi contratado na véspera da eleições para presidente do Corinthians, em fevereiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tite confirmou que o atacante está fora da equipe. "O Vagner não teve pré-temporada, está abaixo dos demais. Os próximos 15 dias vão trazê-lo ao nível dos demais, por isso esse trabalho", justificou o comandante, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial


Love jamais emplacou na equipe titular. Perdeu espaço no time e só marcou dois gols. A comissão técnica está preocupada porque, se Guerrero não renovar seu contrato, Love terá de assumir o posto de centroavante do time.

Publicidade


TREINO - No treino desta sexta-feira, Tite comandou um rachão. Até mesmo Vagner Love participou da atividade. As baixas foram o lateral-direito Fagner, gripado, e o meia Jadson, com dores musculares.


Tite só deve definir a equipe que enfrenta o Fluminense no treino da manhã deste sábado. A tendência é que o time seja escalado com: Cássio; Edílson (Fagner), Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Danilo (Jadson); Guerrero e Mendoza.

"O Renato (Augusto) não inicia o jogo porque não tem condição (física). No máximo, joga 45 minutos. Sobre o Jadson, eu fico com a expectativa de que ele se recupere", afirmou Tite, que confirmou que Dracena será titular na zaga ao lado de Gil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade