Um dia depois de perder o meia Cleiton Xavier, machucado, para o jogo contra o Goiás, o Palmeiras recebeu mais uma notícia ruim, nesta sexta-feira (23). O atacante Vágner Love foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não poderá enfrentar os goianos na próxima quinta-feira.
Love ficará de fora apenas do jogo contra o Goiás, porque já cumpriu suspensão automática na partida contra o Náutico no dia 12. Dessa forma, ele fica livre para disputar o clássico com o Corinthians no dia 1º, pela 33ª rodada.
O atacante foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê suspensão de duas a seis partidas por prática de jogada violenta. A denúncia se refere à expulsão na partida contra o Avaí, no dia 8. Love recebeu o cartão vermelho direto após dar uma "tesoura" em um adversário, de acordo com a súmula do jogo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com a decisão do STJD, o técnico Muricy Ramalho ganhou o segundo desfalque no time em menos de dois dias. Na quinta-feira, um exame detectou uma lesão muscular que deixará o meia Cleiton Xavier longe dos gramados por 30 dias.