Depois do meia Jadson, agora os chineses querem tirar Vagner Love do Corinthians. O atacante já foi sondado por um clube da China. Assim, nos próximos dias, a diretoria deve receber uma proposta oficial pelo jogador.
Vagner Love jogou duas temporadas na China e já disse várias vezes que, aos 31 anos, o lado financeiro tem um peso fundamental na sua carreira. O atacante tem contrato até agosto de 2016 e recebe cerca de R$ 500 mil por mês no Corinthians. A proposta dos chineses seria superior a R$ 1 milhão.
Love chegou ao Corinthians em fevereiro. Com a contratação do atacante, a diretoria já se preparava para a saída de Guerrero, o que acabou acontecendo no meio do ano. Mesmo com a vaga de titular garantida, o jogador demorou para começar a atuar bem, mas terminou o Campeonato Brasileiro como artilheiro da equipe, com 14 gols.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Segundo o presidente Roberto de Andrade, o Corinthians deverá ter quatro reforços para 2016. Buscar novos jogadores para o ataque é uma das prioridades da diretoria.