O meia Valdivia e o atacante Kelvin participaram normalmente do treinamento na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e parecem recuperados de lesões. Eles fizeram junto com os demais jogadores um trabalho tático onde era utilizado quatro gols e o time foi dividido em três formações.
Na atividade, que foi fechada (sem a presença da imprensa), os dois atletas atuaram sem problemas. Assim, Valdivia pode, finalmente, estrear pelo Palmeiras na temporada 2015 neste sábado, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque. Já Kelvin não foi inscrito no Campeonato Paulista por ter sofrido uma grave lesão no joelho esquerdo ainda na pré-temporada.
Valdivia voltou a treinar na terça-feira após ficar uma semana com a seleção chilena que disputou dois amistosos. A expectativa é que nesta quinta-feira pela manhã, o técnico Oswaldo de Oliveira comande um treinamento tático ou coletivo onde faça um esboço da equipe que jogará no próximo sábado.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Desfalque certo é o zagueiro Tobio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Victor Ramos é o mais cotado para assumir a vaga. Jackson corre por fora na briga para jogar pelo Palmeiras.