O retorno de Valdivia ao time titular do Palmeiras foi adiado mais uma vez. O meia, que foi desfalque nos últimos três jogos, mas que poderia voltar diante do Internacional, neste sábado, na Arena Barueri, foi vetado pelos médicos nesta sexta. Ele sentiu dores na coxa direita e foi submetido a exames que constataram um edema no local.
O chileno sofreu a lesão na coxa na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, no dia 22 de julho. Desde então, ficou fora dos confrontos com Bahia e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e Botafogo, pela Copa Sul-Americana.
Além de Valdivia, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o atacante Maikon Leite, que também sente dores musculares, e com o meia Daniel Carvalho, com um problema na região lombar. Em compensação, o zagueiro Thiago Heleno recuperou-se de lesão muscular e fica à disposição.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Nesta sexta, o comandante treinou o time titular com Bruno; Arthur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Marcos Assunção e Fernandinho; Mazinho e Barcos. Durante a atividade, Thiago Heleno entrou no lugar de Ramos, Patrik no de Fernandinho, e Obina no de Mazinho.
O Palmeiras divide a Academia de Futebol nesta sexta com o Figueirense, que se prepara para o jogo contra a Portuguesa, neste sábado, no Canindé.