O meia Valdivia tratou de tranquilizar os torcedores do Palmeiras e garantiu que só foi substituído durante a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, sábado, no Canindé, em partida válida pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista apenas por precaução. O chileno garantiu que as dores musculares não vão tirá-lo do duelo com o Uberaba, quarta-feira, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.
"Estou com dor muscular e o doutor achou melhor me tirar do jogo, para que na quarta-feira não tenha problemas", afirmou Valdivia, que foi substituído no intervalo por Tinga, e sempre desperta preocupação extra dos torcedores quando sente dores, já que sofreu com as lesões no segundo semestre de 2010.
O meia chileno também elogiou o desempenho do Palmeiras no primeiro tempo contra o São Bernardo, quando abriu 2 a 0, e a boa campanha da equipe no Paulistão, com 28 pontos conquistados em 13 jogos. "A gente ganhou e isso é o que importa. O primeiro tempo foi perfeito, fizemos 2 a 0 e estamos em segundo no Campeonato Paulista", disse.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O zagueiro Danilo, que marcou um dos gols do contra o São Bernardo, também comemorou a oitava vitória do Palmeiras no Paulistão. "Conseguimos sair na frente na competição e esse é o nosso pensamento. Valeu o esforço de toda a equipe e o que vale mesmo são os três pontos", comentou.