Valdivia, enfim, apareceu. Após se ausentar na reapresentação do Palmeiras na última semana, o meia chileno se apresentou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira e iniciou os treinamentos ao lado do elenco. O jogador realizou musculação, corrida e os primeiros exames clínicos.
- O Valdivia voltou bem e bastante animado. Ele nos apresentou todos os exames feitos em uma clínica médica no Chile (MEDS) e a tendência é que esteja liberado para trabalhar normalmente com o restante do grupo nos próximos dias - afirmou o médico Rubens Sampaio, por meio da assessoria de imprensa do clube.
Conforme o LANCE!Net revelou no última domingo, Valdivia se tratou no Chile durante as férias. No país de origem, o camisa 10 fez trabalhos físicos, de força e fortalecimento muscular. Também foram realizadas análises biomecânicas e provas fisiológicas.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
De acordo com o site oficial do Verdão, o Mago, que será multado pela diretoria por causa do atraso na reapresentação, deve conceder coletiva na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol depois do treinamento.