Ainda não será neste final de semana que o torcedor palmeirense verá a estreia de Valdivia em 2011. Havia a expectativa de o meia, enfim, ser utilizado no jogo contra o Oeste, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o meia chileno será mais uma vez poupado pela comissão técnica e não foi nem sequer relacionado para a viagem para Itápolis, neste sábado.
Valdivia vem fazendo um trabalho especial de preparação física para se prevenir das constantes lesões musculares na coxa esquerda que o tiraram de vários jogos no final do ano passado. Neste sábado, ele fez um trabalho de reforço com o auxiliar Marco Aurélio Schiavo e nem sequer participou da atividade com bola na Academia de Futebol.
Agora, a expectativa é de que o chileno fique à disposição de Luiz Felipe Scolari para o jogo de quinta-feira, contra o Paulista, no Pacaembu.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Outro desfalque do Palmeiras contra o Oeste será o meia Lincoln, que sentiu dores na coxa direita na estreia do Paulista, no último sábado, diante do Botafogo-SP.
Dessa forma, Felipão deve repetir o esquema com três atacantes que utilizou na vitória por 4 a 1 sobre o Ituano, na última quarta, em Piracicaba. Kleber, Luan e Dinei formaram o setor ofensivo do time, que não contou com nenhum meia de ofício. Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga, todos volantes, preencheram o meio-de-campo.