Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Corinthians

Valdivia tenta ser surpresa do Palmeiras para clássico

Agência Estado
14 fev 2013 às 11:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Valdivia corre contra o tempo para conseguir estar em campo na partida contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O chileno, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sabe que as chances de estar em campo no clássico são pequenas, mas tem trabalhado duramente para conseguir superar as expectativas.

O chileno sofreu a lesão na partida contra o XV de Piracicaba, no último dia 3, e a previsão era de que voltasse ao time dentro de 15 dias. Com isso, ele estaria fora do clássico contra o Corinthians, mas o meia faz tratamento em dois períodos para conseguir se recuperar mais rápido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao ser questionado sobre o assunto, o técnico Gilson Kleina se esquiva e diz que sua preocupação é o jogo contra o Sporting Cristal, nesta quinta-feira, no Pacaembu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vem aí?

Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

Imagem de destaque
Entenda

Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado

Imagem de destaque
Na Vila Santa Terezinha

Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina


O que joga contra o chileno é a falta de treinos com bola. Se estiver bem, ele pode até fazer um trabalho nesta quinta ou sexta-feira. O departamento médico trabalha com a possibilidade de ele estar à disposição apenas dia 24, contra o União Barbarense. Mas admite que, se ele mostrar boa recuperação, pode pelo menos aparecer como opção no banco de reservas.


Em relação aos outros machucados, nenhum deles devem enfrentar o Corinthians. O atacante Maikon Leite fica mais duas semanas em tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Recém-contratado, o atacante Kleber, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, inicia os trabalhos com bola na semana que vem e pode aparecer contra o União Barbarense. Já o meia Tiago Real, que teve uma luxação no ombro direito em novembro, também pode voltar aos treinamentos na próxima semana.

Quem deve demorar um pouco mais para voltar a atuar é o lateral-esquerdo Fernandinho. Ele ainda precisa de pelo menos mais um mês de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em agosto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade