Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Valdivia treina com bola no Palmeiras, e trio de lesionados corre no gramado

LANCEPRESS!
13 mai 2015 às 17:07

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Desfalque do Palmeiras na vitória por 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, terça-feira, Valdivia participou de toda a atividade com bola que Oswaldo de Oliveira comandou nesta quarta. O Mago não foi relacionado para encarar os maranhenses porque a comissão técnica decidiu poupá-lo, mas deverá estar de volta à equipe no jogo de domingo, às 18h30, contra o Joinville, fora de casa, pelo Brasileirão.

O camisa 10 já sofreu com dois problemas físicos em 2015. Ele começou a temporada com uma lesão na coxa esquerda, estreou só em 4 de abril e depois teve um edema no joelho direito. Com isso, disputou apenas cinco partidas até agora, todas incompletas. Ele tem contrato só até agosto e tem negociações complicadas para renovar, mas o treinador quer vê-lo em forma: "Posso dizer que eu, da minha parte, e sou uma parte intermediária entre a direção e o jogador, torço muito para renovar. O Valdivia em forma vai ser um fator desequilibrante para o Palmeiras fazer boa campanha no Brasileiro", disse Oswaldo de Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dos titulares do triunfo de terça, o zagueiro Victor Ramos e o meia Robinho não foram ao gramado e ficaram na sala de musculação. Victor foi poupado, assim como Valdivia, e Robinho entrou no intervalo. De acordo com Oswaldo, ele tem um quadro que requer atenção especial para evitar lesão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Boletim médico
O zagueiro Jackson, o volante Arouca e o atacante Leandro Pereira deram um passo rumo ao retorno à equipe: os três correram no gramado nesta quarta. Arouca é quem está fora há mais tempo, desde o jogo de ida contra o Santos pela final estadual, quando sofreu um estiramento na coxa esquerda. Jackson e Leandro foram baixas contra Atlético-MG e Sampaio Corrêa: o primeiro tem um incômodo muscular, enquanto o segundo sente dores no púbis.

O zagueiro Tobio e o meia Cleiton Xavier, ambos com problemas musculares, nem foram ao gramado e ficaram na sala de musculação. O atacante Mouche, que se recupera de cirurgia no joelho realizada no início do ano, deu sequência ao seu cronograma de atividades com o fisioterapeuta Jomar Ottoni. Outro que está fora de combate devido a uma cirurgia no joelho é o meia Allione, que ainda nem apareceu no campo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade