Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Caiu!

Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Cruzeiro

LANCEPRESS!
31 ago 2015 às 17:36

Compartilhar notícia

- Washington Alves/Lightpress
Publicidade
Publicidade

A passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Cruzeiro chegou ao fim. Após uma reunião na tarde desta segunda-feira com o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, o treinador teve sua saída sacramentada.

A equipe celeste será comandada interinamente pelo ex-atacante Deivid na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 22ª rodada do Brasileirão. Campeão brasileiro com a Raposa em 2003, ele chegou ao clube junto com Luxa, como seu auxiliar-técnico A cúpula da Raposa já estuda nomes, e o objetivo é anunciá-lo após o jogo que será realizado no Moisés Lucarelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O presidente do Cruzeiro deve se manifestar ainda nesta segunda-feira sobre a decisão de demitir Luxa. Contratado em junho como substituto do bicampeão brasileiro Marcelo Oliveira, o técnico não conseguiu fazer a equipe reagir no Brasileirão, e ainda foi eliminado na Copa do Brasil, com duas derrotas para o Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Sob seu comando, a Raposa teve 19 partidas. Foram seis vitórias, três empates e dez derrotas - a última, para o Santos, por 1 a 0, domingo, no Mineirão. A equipe celeste está atualmente na 16ª colocação, com os mesmos 22 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o Goiás.

A cúpula do Cruzeiro também teve mudanças na tarde desta segunda-feira. Contratado há pouco mais de um mês, Isaías Tinoco foi desligado do cargo de diretor de futebol, e Bruno Vicintin, que era superintendente da base celeste, será vice de futebol do clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade