Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudança

Vascaínos decidem se concentrar antes de clássico

Agência Estado
10 fev 2012 às 19:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A derrota para o Nacional (URU), pela Libertadores, propiciou mudanças no Vasco. Os jogadores, que haviam decidido abolir as concentrações, vão voltar se recolher na véspera do clássico contra o Fluminense, domingo. "Os jogadores treinarão pela manhã e vão se juntar às 20h30 para jantar no hotel. Dormem na concentração", disse o diretor executivo Daniel Freitas.

Outras modificações devem se dar dentro de campo. O técnico Cristóvão Borges testou uma formação com três zagueiros, em atividade nesta sexta pela manhã, em São Januário. O sacado da equipe para a entrada de Renato Silva foi Juninho Pernambucano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do ensaio, Borges evita antecipar a equipe titular para a partida de domingo, no Engenhão. O técnico foi muito criticado pela torcida no jogo de quarta-feira e parece decidido a implementar mudanças.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz


"Esse treinamento não era nem para ser feito, porque o jogo de quarta-feira foi muito desgastante. Fiz o treinamento mais para marcar posição, para eles entenderem o posicionamento de uma possibilidade. A gente tem que buscar alternativas para o futuro", disse Borges, visivelmente preocupado em testar formações mais cautelosas para os próximos jogos da Libertadores.

Caso opte realmente por três zagueiros, o veterano Juninho aparece como candidato a ser poupado, mas o treinador também pode mantê-lo com Felipe e sacar um dos volantes, Eduardo Costa ou Nilton. "É uma possibilidade que é viável para esse jogo", admitiu o técnico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade