Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Medo do rebaixamento

Vasco diz que Coritiba sugeriu 'tapetão' e recusa proposta

Agência Estado
25 nov 2013 às 20:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória sobre o Cruzeiro e a perspectiva de novo triunfo sobre o Náutico, domingo, reanimaram o Vasco na luta contra o rebaixamento. Uma luz no fim do túnel se vislumbra, mesmo com a equipe na 18ª posição e com apenas 41 pontos no Campeonato Brasileiro. Ao ponto de a diretoria ter descartado participar de uma investida liderada pelo Coritiba para retirar pontos de Portuguesa, Criciúma e Ponte Preta.

O clube paranaense convidou Fluminense e os vascaínos a aderir a uma ação que solicitava à CBF a avaliação da situação de jogo de vários jogadores desses clubes. Mas, depois de consultas jurídicas, os rivais cariocas abandonaram esse caminho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O departamento jurídico do Vasco analisou as súmulas e não foi detectada qualquer irregularidade. Foi um assunto levantado pelo Coritiba e que nós fomos investigar. Mas não existe qualquer problema", comentou o diretor jurídico do Vasco, Gustavo Pinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Alheio às manobras no tapetão, o técnico Adilson Batista só se preocupa em evitar a queda dentro de campo. O triunfo por 2 a 1 sobre os campeões brasileiros foi comemorado, mas um novo gol em cobrança de falta sobre a área deixou Adilson em estado de alerta.

Ao longo da semana, o treinador vai se dedicar ao fundamento, ciente de que, dada a fragilidade do Náutico, as bolas paradas são a única forma de o time pernambucano, já rebaixado conseguir uma vitória que poderia decretar a queda cruzmaltina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade