Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Briga pela liderança

Vasco encara desafio de líderes contra o Atlético-MG

Agência Estado
12 ago 2012 às 09:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Vasco e Atlético-MG fazem neste domingo, às 16 horas, o grande jogo da rodada. Os líderes atleticanos recebem os vice-líderes no estádio Independência, onde venceram seis de sete jogos, separados por apenas um ponto na tabela. Os mineiros somam 35 pontos em 14 jogos. Os cariocas têm 34 em 15 partidas.

Será muito importante para o Vasco impor uma queda inesperada ao rival na luta pela ponta. Uma derrota pode representar grande vantagem para o Atlético-MG, que ainda tem um jogo por fazer. As equipes têm lutado pela liderança há várias rodadas. Com o confronto direto, chegou a hora de o Vasco assumir o posto sem depender de outros resultados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O time já vem brigando há algumas rodadas pela liderança. Estamos bastante motivados. Temos a certeza de que o Vasco possui todas as condições de chegar lá e fazer uma grande partida", disse o técnico Cristóvão Borges. "É o grande jogo da rodada e nem precisamos falar tanto em pressão. Gostamos de grandes momentos e será mais um espetáculo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


O atacante Alecsandro não crê, porém, que o confronto vai encerrar a briga entre as equipes. Para ele, vascaínos e atleticanos vão lutar até o fim do ano pelo título nacional.


"O Atlético montou um time competitivo de novo, foi ousado em alguns momentos e está colhendo frutos. É um somatório de coisas, principalmente o encaixe da equipe, que os faz fortes candidatos ao título", elogiou Alecsandro.

Com dores crônicas no joelho direito, o meia Felipe segue afastado da equipe. Mesmo com o desgaste físico, Juninho Pernambucano não será poupado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade