Lanterna do Campeonato Brasileiro, há sete jogos sem vencer na competição, o Vasco visita o Goiás neste sábado (22), às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 20.ª rodada, em busca de vida nova no segundo turno.
A esperança de fazer uma campanha oposta a da primeira metade vem com a chegada do técnico Jorginho, que em sua estreia conseguiu vencer o Flamengo por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, ele terá pela frente um adversário que também está na zona de rebaixamento, em 17.º, mas seis pontos à frente - o Vasco tem 13 e o Goiás, 19.
"Sabemos que a principal virtude da equipe do Goiás é o conjunto. O Julinho Camargo (treinador) teve um pouco de dificuldade no início, mas seu trabalho já está começando a encaixar. A postura da equipe deles já é outra, só pegar os últimos resultados. É um time de bom padrão tático, que possui um contra-ataque mortal e que joga no 4-4-2. Estamos atentos. Buscaremos esses pontos fora de casa", afirmou o novo comandante.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Em campo, Jorginho deverá repetir a escalação que venceu o arquirrival na última quarta-feira. A única baixa é o atacante Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Coritiba, na última rodada.