Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminado

Vasco joga contra o Madureira na despedida do Estadual

Agência Estado
20 abr 2013 às 09:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A semana foi conturbada no Vasco. Além de perder o maior ídolo do atual elenco para o Cruzeiro, o clube teve um dos titulares, Carlos Alberto, flagrado no exame antidoping. Mesmo sem ainda ter sido suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o meia não será escalado neste sábado por decisão do Vasco contra o Madureira, às 15h30, na despedida do time no Campeonato Carioca, no estádio Conselheiro Galvão.

Já eliminado, o Vasco joga para cumprir tabela e, na melhor das hipóteses, chegar ao terceiro lugar do Grupo A. Para os jogadores - que não se concentram, por decisão da diretoria, desde que acabaram as chances de classificação para as semifinais da Taça Rio (segundo turno do Estadual) -, o jogo representa mais uma chance de se firmar com o técnico Paulo Autuori, que, a partir das próximas semanas, começa a preparar a equipe para o Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um deles é o zagueiro Luan, que terá a difícil missão de substituir o ídolo da torcida Dedé, que elogiou o ex-companheiro em sua despedida: "Moleque de bastante potencial". Neste sábado, Luan, de 20 anos, deve ter a segunda oportunidade com a camisa do Vasco em 2013. Antes, ele jogou contra o Friburguense, pela Taça Rio, quando Dedé estava com a seleção brasileira no amistoso contra a Bolívia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Se confirmado por Paulo Autuori no time titular, o atacante equatoriano Carlos Tenorio vai aumentar a série inédita de jogos consecutivos. Na última rodada, pela primeira vez desde que chegou ao Vasco, em janeiro de 2012, ele completou quatro partidas seguidas como titular. Até agora, a trajetória do atleta no clube havia sido marcada por seguidas lesões. Ele disputa uma vaga no time de hoje com o jovem Romário.

Depois do jogo, os atletas vão ter oito dias de férias antecipadas. O elenco só voltará ao trabalho em 29 de abril para a estreia no Campeonato Brasileiro, em 26 de maio, contra a Portuguesa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade