Para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo, em Salvador, o técnico interino do Vasco, Cristóvão Borges, poderá ter a volta de quatro dos cinco jogadores que desfalcaram a equipe na vitória sobre o Atlético Mineiro, no último domingo. Os meias Juninho Pernambucano e Felipe e os volantes Jumar e Eduardo Costa devem reforçar a equipe cruzmaltina, que disputa a liderança do Campeonato Brasileiro.
Felipe e Jumar cumpriram suspensão contra o time mineiro. Eduardo Costa e Juninho Pernambucano, que estavam vetados, devem ter os treinamentos intensificados ao longo da semana e podem jogar, de acordo com o médico Fernando Mattar. Já o volante Rômulo, que também desfalcou a equipe, dificilmente será relacionado para o jogo contra o Bahia.
O atacante Elton, que marcou contra o Atlético o seu 50.º gol com a camisa vascaína, deve ser mantido na equipe titular. Ele também se tornou o artilheiro do Vasco no Brasileirão, com 10 gols.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Nesta segunda-feira, os jogadores ganharam folga. Com 54 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians, o Vasco está em segundo lugar. Os cariocas perdem pelo número de vitórias (16 a 15).