Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Lanterna do Brasileiro

Vasco regulariza Leandrão e Jeferson para tentar contornar crise

Agência Estado
04 set 2015 às 12:26

Compartilhar notícia

Reprodução

Último colocado do Campeonato Brasileiro e cada vez mais perto da Série B, o Vasco tenta contornar a crise instaurada em São Januário. Nesta quinta-feira, definiu a chegada de mais dois reforços: o atacante Leandrão, que estava no Caxias, e o meia Jéferson, que já passou pelo clube e defendeu o Boavista no Campeonato Carioca.

Os dois tiveram seus contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão regularizados para reforçar o time do técnico Jorginho. Leandrão, que está com 32 anos e desde 2009 não joga por um clube de primeira divisão, assinou por dois anos, até setembro de 2017 - seu contrato termina no meio do Brasileiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Jéferson, que está com 31, assinou só por três meses. Ele não entra em campo desde que participou de apenas quatro jogos do Carioca pelo Boavista. Com o meia e o atacante, o Vasco já passou dos 30 reforços na temporada. O clube carioca estaria negociando agora com o holandês Urby Emanuelson, ex-Milan, que está desempregado.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas