Durou muito pouco o casamento do Vasco com a marca de chocolate Lacta 5 Star. Horas depois de anunciar a empresa como patrocinadora pontual para o confronto diante do Joinville, neste domingo, o clube carioca decidiu suspender o acordo. O motivo foi o anúncio distribuído pela então parceira.
"O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia a suspensão do patrocínio pontual da marca de chocolate 5 Star por não concordar com os termos da campanha veiculada em redes sociais. O Vasco acertou o patrocínio na camisa de jogo oficial, como já o fez com diversas empresas, mas em nenhum momento seu corpo diretivo aprovou a campanha veiculada", explicou o clube em nota.
Na campanha em questão, a marca dizia acreditar que o patrocínio poderia ajudar o Vasco a se manter na Série A. No entanto, parecia brincar com a situação desesperadora do clube na tabela ao dizer confiar no "Vasco no G16", os 16 times que permanecerão na elite para o ano que vem.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"O Vasco tem uma relação extremamente leal com alguns dos maiores anunciantes do país, mas tem que ser firme em relação ao uso de seu nome, em qualquer momento e em qualquer situação", comentou o clube.
Confira o vídeo: