Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Diante do Cruzeiro

Vasco vai de 4-4-2 e Adilson quer ver organização tática

Agência Estado
22 nov 2013 às 21:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Adilson Batista cobrou nesta sexta-feira que seus jogadores tenham organização tática em campo para que consigam livrar o Vasco do rebaixamento. Em entrevista coletiva na véspera da partida deste sábado contra o Cruzeiro, no Maracanã, o treinador pediu que seus atletas não joguem para a torcida, e sim pelo resultado.

"Sempre cobro organização. Não adianta dar carrinho para enganar o torcedor. Gosto de organização e comprometimento. Não adianta um time louco e valentão. Vamos perder desta forma. Temos que jogar com a bola e ter disciplina sem a bola", apontou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ele montou o time que vai pegar o Cruzeiro com Renato Silva no banco de reservas e a entrada de mais um atacante. Assim, o Vasco fica no 4-4-2 e deve ter: Alessandro; Fagner, Luan, Cris e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

MÁ FASE - O momento do Vasco é tão ruim que nada dá certo. Nesta sexta-feira, um caminhão desgovernado que passava pela rua General Almério de Moura tombou sobre parte do muro do Estádio de São Januário, próximo ao parque aquático. O motorista do caminhão e duas pessoas que passavam pelo local ficaram feridas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade