O técnico Adilson Batista cobrou nesta sexta-feira que seus jogadores tenham organização tática em campo para que consigam livrar o Vasco do rebaixamento. Em entrevista coletiva na véspera da partida deste sábado contra o Cruzeiro, no Maracanã, o treinador pediu que seus atletas não joguem para a torcida, e sim pelo resultado.
"Sempre cobro organização. Não adianta dar carrinho para enganar o torcedor. Gosto de organização e comprometimento. Não adianta um time louco e valentão. Vamos perder desta forma. Temos que jogar com a bola e ter disciplina sem a bola", apontou o treinador.
Ele montou o time que vai pegar o Cruzeiro com Renato Silva no banco de reservas e a entrada de mais um atacante. Assim, o Vasco fica no 4-4-2 e deve ter: Alessandro; Fagner, Luan, Cris e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
MÁ FASE - O momento do Vasco é tão ruim que nada dá certo. Nesta sexta-feira, um caminhão desgovernado que passava pela rua General Almério de Moura tombou sobre parte do muro do Estádio de São Januário, próximo ao parque aquático. O motorista do caminhão e duas pessoas que passavam pelo local ficaram feridas.