Vazamento de gás de um botijão em uma das lanchonetes que fica no segundo anel da arquibancada do Estádio Couto Pereira, por volta das 7h30 da manhã deste domingo (9), arremessou pedaços de tijolos e de concreto para dentro do gramado, mas não deixou ninguém ferido.
Integrantes da Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), do Corpo de Bombeiros e do clube fizeram uma vistoria para elaboração de laudo sobre possível dano estrutural.
Em nota, o Coritiba informou que "a primeira avaliação pericial indica que não há riscos de maiores consequências ou abalos estruturais no mesmo local". Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao estádio, ainda encontrou vazamento em um botijão.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
O clube lembrou também que o atendimento nas lanchonetes do Couto Pereira é realizado por uma empresa terceirizada. "O Coritiba já está tomando as medidas cabíveis para garantir a segurança no estádio e para a devida responsabilização pelo ocorrido", diz a nota.
A lanchonete havia funcionado normalmente na noite de sábado, quando o Coritiba venceu o Grêmio por 2 a 0. O público total que compareceu ao estádio chegou próximo de 22 mil pessoas.