Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Nesta sexta

Veja os convocados para a partida do LEC contra o Oeste

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 out 2019 às 18:34
Continua depois da publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já está concentrada para o desafio com o Oeste. A partida começa às 19h15 desta sexta-feira (25), no Estádio do Café, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja aqui como adquirir o seu ingresso a R$ 5 para conferir o duelo de perto.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Vinte atletas estão no CT da SM Sports, de onde só saem apenas momentos antes do encontro com os paulistas. A preleção começa às 16h45 desta terça. Ainda no dia do jogo, às 18h15, você confere aqui no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter a escalação do time que vai a campo.


JOGADORES CONVOCADOS PARA #LECxOES:


Para o gol: César, Emerson e Matheus Albino;
Para as laterais: Alemão, Felipe Vieira e Rai Ramos;
Para a zaga: Augusto, Dirceu, Lucas Costa e Silvio;
Para o meio de campo: André Moritz, Arthur Caculé, Bertotto, Charles, Germano, Matheus Bianqui e Neris;
Para o ataque: João Paulo, Junior Pirambu, Léo Passos, Luidy, Matheuzinho e Uelber.


Novidades

Continua depois da publicidade


A lista conta com quatro novidades com relação ao time que enfrentou o Vitória na última terça-feira (18). Uma delas é o retorno do lateral-esquerdo Felipe Vieira, recuperado de uma entorse de tornozelo. Restabelecido de uma entorse na mesma região, o atacante Uelber também está de volta.


O goleiro Matheus Albino e o atacante Luidy também foram novamente relacionados.


Sub-19


O meia-atacante Danilo e o Atacante Vitinho estão fora da lista, já que reforçam a equipe de juniores do Tubarão. Às 15h de sábado (26), os jovens talentos do LEC Sub-19 enfrentam o Verê FC no Estádio do Café pelo jogo de volta da semifinal do Paranaense de Juniores. A entrada do público é gratuita! No jogo de ida, sábado (19) passado, em Verê, houve empate em 1 a 1.


Departamento médico


Cinco atletas seguem em tratamento no Departamento Médico do clube e estão vetados para o compromisso desta sexta. O lateral-direito Helder se recupera de uma pubalgia. O volante Anderson Leite e o atacante Paulinho Moccelin se recuperam de lesão na coxa.


O zagueiro Marcondes e o volante Denner, que foram submetidos a cirurgia no joelho em agosto, seguem em evolução. Os dois retornam aos gramados apenas na próxima temporada.


Transição


Dois atletas cumprem estágio de transição. Um deles é o lateral-esquerdo Breno, afastado dos treinos com os demais devido a uma lesão na coxa. Após sofrer com uma pubalgia, o meio-campo Higor Leite já consegue fazer os primeiros trabalhos com os demais no campo, mas ainda não apresenta as condições ideais para atuar em uma partida.

Nenhum atleta está suspenso por cartões.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade